sábado, 16 de novembro de 2013

Qual é a melhor moto para a Pratica do Esporte ?

Estava navegando pela "net" e observei uma pergunta bem interessante: " Qual é a melhor moto para praticar motocross ?" Então resolvi deixar a minha opinião e apontando as melhores motos para a pratica . Lembre-se , é a minha opinião e sugestão , cada um tem seu gosto ok ! 

Sou daqueles que começaram a pratica como moto antiga. Começei com um XR 200 que nao recomendo para que quer começar. É uma moto muito pesada e nao é propria para o esporte. Recomendo uma moto bem popular , a CRF 230 ou 150 , moto leve e resistente. 

Agora vai as motos importadas ae. Essa é a seleção que eu fiz : 


Kxf 250/450



Quando se fala em motocross , logo se fala em moto , e quando se fala em moto de motocross obviamente nao tem como nao falar das Kawasaki. Na minha opinião são as melhores motos para aprender, para praticas mesmo quando ja é profissional. Só que o preço nao é tão legal quanto a moto né. Mais isso é brasil !

CR 250 



O protótipo foi construído em 1971, mas não foi até o final de 1972 que a produção de "Out of the Box Racers" começou. Foi disponibilizado para venda ao público em geral em 1973. A CR250 foi produzida durante quase 37 anos, sendo 2007 o ultimo ano de produção.                                

YZ 250


A Yamaha YZ250 pertencia à família YZ de motocross motos. Ele estreou em 1975 e foi a primeira moto off-road com um único amortecedor traseiro. A inovação levou a mudanças significativas na forma como os fabricantes de motocicletas fabricados sistemas de suspensão moto off-road.

RMZ 450

A RMZ450 é um show de moto , tanto é que é usada por nada mais nada menos que o grande Travis Pastrana. 

Existem outras motos tambem super boas e importantes para a pratica do esporte. estas são:

KTM                                                                               Gas Gas
Husaberg


Entre outras. Lembrando novamente que essas são as motos que eu prefiro. E não é um Ranking, somente uni todas. 







Fonte: Google/wikipédia 






0 comentários:

Postar um comentário

  •